quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mensagem enviada por um leitor

Recebemos no Blog, um comentário de um anónimo que quis também dar o seu contributo, com o seu testemunho pessoal, sobre esta doença.


"Caro Pedro e demais colegas de sofrimento,Parabéns pelo blog é reconfortante poder dialogar com outras pessoas que possuem sintomas semelhantes aos nossos.Eu sofro com esse problema há pouco mais de um ano. No início a impressão é que havia um certo desconforto no ânus, tanto é que consultei um proctologista que nada constatou.Posteriormente meu urologista solicitou uma série de exames que não apontaram qualquer problema. Fiz uma ressonância que não apresentou qualquer anormalidade e uma ultrassonografia intraretal e nada apareceu. Exames de PSA, espermograma, urina e nada.O urologista diagnosticou prostatodínia que é um diagnóstico de exclusão. Receitou vibramicina. Estou tomando há uma semana, mas até agora não fez qualquer efeito.A dor é muito incômoda, basicamente na região do perineo, principalmente quando estou sentado. Meus sintomas são muito parecidos com estes, relatados no blog."

12 comentários:

  1. Amigo, este Blog foi criado para a troca de experiências e de testemunhos que nos ajudem a todos nesta luta titânica contra a prostatite. Neste momento, todos aqueles que já participaram ou que já consultaram o Blog sabem que não estão sozinhos nesta luta e que em todo o mundo há outros como nós e que não estamos “doidos”. Mais uma vez obrigado e aguardamos pelos seus novos testemunhos que sinceramente desejo sejam de sucesso na mitigação da doença.
    PP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Estao usando meu nome para vendas .

      Eliminar
    3. A ciência evoluiu, e agora há cura, Aqui você pode encontrar orientação para tratamento de prostatite crônica:
      http://prostatite-tratamento.blogspot.com/2018/05/tratamentos-para-prostatite-neuralgia.html

      http://prostatite-tratamento.blogspot.com/2018/06/abordagens-para-lidar-com-prostatite.html

      http://prostatite-tratamento.blogspot.com/2018/05/manual-para-tratamento-de-prostatites.html

      Também temos um grupo de apoio no whatsapp em que muitos trocam experiências, indicações de bons profissionais, tratamentos etc. (11) 9.6451-5485

      Eliminar
  2. Fiz biopsia dia 7/5 hoje 13/5 jaculei precoce dormindo cor avermelhada nao tonha dores depois da biopsia a regiap ficou dolorida hoje esta melhor sera que o mefico mexeu onde map devia ou machucou em algum lugar pra sangrar desse jeito pu e assim mesmo o comportamento desse exame.

    ResponderEliminar
  3. boa noite,tenho a doença a 6 anos, fiço tudo que voce sitou, e a uma semana resolvi tomar um antibiotico por conta propria, ou e efeito analgezioco que ele deve ou estou muito melhor e azitromicina di-hidratada 500; apos 6 anos e alguns meses me brotou uma esperança de cura, unica coisa de sone os sintomas da minha sao os antidepressivos, mais nada,agora o azitromicina que estou tomando a uma semana aliviou bastante mesmo, quando eu terminava de fazer coco ficava todo irritado e ardido agora quase que normal, vou continuar tomando estou esperançoso mesmo fiquem com Deus e nao desistam.

    ResponderEliminar
  4. Quem tem prostatire tem que fazer biopsia é?

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde amigos! Casos alguem esteje fazendo algum tratamento para prostatite crônica obtendo melhoras,favor postar seu testemunho pois é muito importante para nois ,que estamos em busca da cura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entra em contato, podemos ajudar a se livrar disso.
      todos ja passamos por isso e a maioria de nos levamos uma vida tranquila.

      se conseguimos vc também consegue.

      abraço

      amigosdapelvis@gmail.com

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  6. Caros amigos tenho 53 anos moro no estado da bahia.Sempre fui um homem ativo no esporte,amo dirigir, pilotar moto, pedalar,faz dois ano que estou sofrendo muito com a maldita prostatite.Já passei por vários médicos, nem um conseguiu passar um remédio que me desse pelo menos um alívio todas as economias já se foram (visto que fiz todos os tratamentos particular) por isso imploro a al quem que só relatam uma experiência ou um medicamento se realmente é verdadeiro sem interece de ganho, essa doença deixa a maioria dos portadores deprecivos... portanto compartilhem a sua experiência verdadeira.da minha parte sempre vou compartilhar a verdade, que Jeová Deus nos Oriente e nos dê forças,um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  7. Tenho essa doença a quase quatro anos, pence em uma coisa miserável, já fui a alguns urologista,e a resposta que tive foi que uma bactéria se alojou no tecidos da próstata e que é muito difícil a cura,o médico fez uma sugestão de retirar a próstata mais eu não aceitei,vou continuar lutando, já estou com uma outra consulta marcada com outro urologista,espero que O bom Deus dê sabedoria a ele para encontrar pelo menos um tratamento que consiga dá um alívio ao incômodo que é terrível, um abraço a todos.

    ResponderEliminar