domingo, 17 de maio de 2009

Desespero vs sintomas recorrentes

Passaram já alguns dias desde o ultimo Post que coloquei no Blog. Não sei se por falta de participações de leitores com o seu testemunho, o que acaba por desmotivar, se por manifesta falta de tempo. No entanto no dia de hoje não pude deixar de escrever algumas palavras sobre aquilo que me vai alma. É o segundo dia do fim-de-semana, dia em que resolvi não sair de casa e passar mais algum tempo com a família pois com a azafama da semana de trabalho, acabamos por não dar a devida atenção aqueles que mais a merecem, no meu caso a minha esposa e filho. Mas como dar atenção e estar bem disposto quando os sintomas da prostatite estão novamente a causar imenso transtorno? É curioso que há alturas em que consigo ultrapassar estes mesmos sintomas com mais facilidade, mas há dias em que, tal como um pugilista que já não tem mais forças para aguentar mais um round me deixo cair numa tristeza profunda e num sentimento que este problema nunca mais terá fim e por mais alterações que faça ao meu dia-a-dia, por mais tratamentos alternativos que tome, alguns empíricos, estes sintomas irão ser sempre recorrentes. Mas por mais quanto tempo? Por toda a minha vida? É difícil explicar os sintomas, em que não são dores agudas, mas um mal estar que se instala e tal como uma onda insiste em molhar a areia, também a prostatite insiste recorrentemente nos sintomas. Devo confessar que dou por vezes por mim a pensar nos momentos em que me podia considerar uma pessoa com uma saúde de ferro e de um momento para o outro tenho uma inflamação que é desvalorizada pelos médicos, mas que não desaparece.
Peço desculpa pelas minhas palavras de hoje num tom mais dramático do que o habitual mas deverão compreender que por vezes nem sempre estamos com a força anímica necessária para ultrapassar este problema.

17 comentários:

  1. Eu me sinto assim. E minha luta começou tem pouco tempo. Vamos tentar lutar amigo. Volte a procurar um urologista, por mais que já seja seu 50º, talvez em um deles Deus se faça presente e te cure.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ciência evoluiu, e agora há cura, Aqui você pode encontrar orientação para tratamento de prostatite crônica:
      http://prostatite-tratamento.blogspot.com/2018/05/tratamentos-para-prostatite-neuralgia.html

      http://prostatite-tratamento.blogspot.com/2018/06/abordagens-para-lidar-com-prostatite.html

      http://prostatite-tratamento.blogspot.com/2018/05/manual-para-tratamento-de-prostatites.html

      Também temos um grupo de apoio no whatsapp em que muitos trocam experiências, indicações de bons profissionais, tratamentos etc. (11) 9.6451-5485

      Eliminar
  2. RAPAZ, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, JÁ TOMEI REMÉDIO DEMAIS E ESTOU FICANDO DEPRESSIVO. VOCÊ TEM TODA RAZÃO, OS MÉDICOS DÃO POUCA OU NENHUMA IMPORTÃNCIA E SÓ RECOMENDA ANTIBIÓTICOS. PASSA UM TEMPO E A DOR REPARECE.
    VAMOS TORCER PARA QUE DEUS OUÇA NOSSAS ORAÇÕES E NOS ILUMINE PARA ENCONTRARMOS A CURA.

    ResponderEliminar
  3. Tb eu ja tive algumas prostatites ao longo da vida e ha pouco tempo tive uma infecciosa. Agora ha 3 semanas q tenho o tal mal estar e dores constantes. Ja falta a paciência mas vou voltar ao urologista e pedir exames a tudo e tentar sofrer um pouco menos. O pior é a depressão q se vai instalando. Isso é q temos q combater e não deixar que contribua para piorar as coisas. Se olharmos p passado era bem pior. Não havia nada para ajudar. Até as operações eram um sacrilégio. Hoje estamos melhor. Temos q ver isso como incentivo.

    ResponderEliminar
  4. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si

    Isaías 53:4. entrega esse problema para Deus que tenho certerza que ele vai te curar, tive esse mesmo problema e Ele me curou

    ResponderEliminar
  5. É verdade. Estou com o problema há 4 meses e realmente a vontade de fazer qualquer coisa prazerosa praticamente não existe. Os sintomas confusos e a dor constante não deixam a gente se concentrar em nada. Cada dia um sintoma diferente; exames que não resultam em nada; médicos achando que a causa de tudo é emocional... enfim, nenhuma luz no fim do tunel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. prostem plus de 100 mg ajuda muito tb eu tomo direto e consigo viver bem , só no tempo frio que piora..

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  6. Eu tive prostatite crônica e nada resolvia o problema. Nenhum analgésico funcionava antibióticos tomei por 3 meses e sintomas sempre o mesmo, ardência na uretra e vontade constante vontade de urinar dor no assoalho pélvico entre o ânus e o testículo.
    Fiz todos os tipos de exames. Fiquei mais dois anos sem solução.
    Até que eu descobri um medicamento natural que tomei durante os dois anos e meio e fiquei sem nenhum sintoma minha vida voltou ao normal e depois desses dois anos e meio o sintoma se recolheu totalmente eu não sentia mais nada fiquei curado com esse período 3 anos sem nenhum sintoma.
    O medicamento que usei foi o Saw palmetto 200 mg e pygeum africanus 100mg.
    Milagrosamente tirou os meus sintomas sem nenhuma contra indicação do medicamento natural foi uma felicidade e voltei à minha vida normal fazendo o que eu gostava de fazer tomando vinho cervejinha no final de semana sem nenhum problema.

    Até até que agora com esse surto de Zika a minha imunidade baixou e os sintomas voltaram por infelicidade estou tenso nervoso de novo causa disso. Depois de mais de três anos já tinha até esquecido desta coisa horrível vou voltar com a medicação porém não sei se vai fazer efeito talvez dessa vez seja bacteriana e devo tomar antibiótico novamente antes de fazer o tratamento com o Saw palmetto e pygeum africanum.
    Quem quiser experimentar o tratamento ele é feito em farmácia de manipulação precisa de receita médica converse com seu médico e peço para ele receitar, pode também está pesquisando na internet o Saw palmetto que é uma substância usada pelos índios canadenses.
    Boa sorte que Deus ajude na sua recuperação, eu sou o Adaílton e mora em São Gonçalo na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderEliminar
  7. Eu tive prostatite crônica e nada resolvia o problema. Nenhum analgésico funcionava antibióticos tomei por 3 meses e sintomas sempre o mesmo, ardência na uretra e vontade constante vontade de urinar dor no assoalho pélvico entre o ânus e o testículo.
    Fiz todos os tipos de exames. Fiquei mais dois anos sem solução.
    Até que eu descobri um medicamento natural que tomei durante os dois anos e meio e fiquei sem nenhum sintoma minha vida voltou ao normal e depois desses dois anos e meio o sintoma se recolheu totalmente eu não sentia mais nada fiquei curado com esse período 3 anos sem nenhum sintoma.
    O medicamento que usei foi o Saw palmetto 200 mg e pygeum africanus 100mg.
    Milagrosamente tirou os meus sintomas sem nenhuma contra indicação do medicamento natural foi uma felicidade e voltei à minha vida normal fazendo o que eu gostava de fazer tomando vinho cervejinha no final de semana sem nenhum problema.

    Até até que agora com esse surto de Zika a minha imunidade baixou e os sintomas voltaram por infelicidade estou tenso nervoso de novo causa disso. Depois de mais de três anos já tinha até esquecido desta coisa horrível vou voltar com a medicação porém não sei se vai fazer efeito talvez dessa vez seja bacteriana e devo tomar antibiótico novamente antes de fazer o tratamento com o Saw palmetto e pygeum africanum.
    Quem quiser experimentar o tratamento ele é feito em farmácia de manipulação precisa de receita médica converse com seu médico e peço para ele receitar, pode também está pesquisando na internet o Saw palmetto que é uma substância usada pelos índios canadenses.
    Boa sorte que Deus ajude na sua recuperação, eu sou o Adaílton e mora em São Gonçalo na região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderEliminar
  8. Boa noite amigo! Qual marca devo comprar?

    ResponderEliminar
  9. Exame de Stamey e Mears também é essencial para identificar possível bactéria na próstata.

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde amigos! Casos alguem esteje fazendo algum tratamento para prostatite crônica obtendo melhoras,favor postar seu testemunho pois é muito importante para nois ,que estamos em busca da cura.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. prostatite tem tratamento:

    http://prostatite-tratamento.blogspot.com.br/2018/05/tratamentos-para-prostatite-neuralgia.html

    ResponderEliminar
  13. Vc falou tudo o que sinto na minha alma. Agradeço por suas palavras!

    ResponderEliminar