segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mensagem recebida em prostatite@sapo.pt

Olá !
Meu nome é Nelson e sou de São Paulo, Brasil.

Há mais de 10 anos convivo com minha prostatite, tomando também nesse período, muitos e muitos comprimidos para aliviar os sintomas, especialmente finasterida e mesilato de doxazosina.

Realmente a medicina não avançou para a cura deste mal ou a máfia dos laboratórios não deixa que uma cura plena ocorra !!!

Os médicos que consultei, para uma solução, só falam em cirurgia para a extracção da próstata, com o que não tenho concordado, pois não assumirei qualquer risco de vida, sabendo que poderemos um dia ter uma cura, sem extrairmos um pedaço de nosso corpo.

Quero trocas experiências e poder transmitir um pouco, que com muito esforço, dedicação e estudos, faço com que a minha moléstia não afecte meu dia a dia!

Abraços,

Nelson

12 comentários:

  1. Amigo Nelson, durante todas as minhas visitas aos Urologistas nunca me foi dada como solução a extracção da próstata. Todos me dizem que não há nada que possam receitar para melhorar o meu bem-estar. Como já referi num anterior post, a minha ultima visita ao Urologista, não passou mais de uma conversa em que senti que somos daqueles doentes em que os médicos pagavam para não irmos às consultas pois já não sabem o que prescrever. Posso também afirmar que já experimentei de tudo, desde a medicação convencional, à medicação natural, até à acupunctura e nada resultou. A criação e o objectivo fundamental deste blog é mesmo a troca de experiências entre pessoas com o mesmo problema pois se olharmos dentro do nosso ciclo de amigos, provavelmente mais ninguém padecerá deste problema, pelo este é o sitio ideal para encontrar pessoas com o mesmo problema e partilhar experiências.
    Espero mais comentários seus e ideias de como melhorar este blog e desejo para si aquilo que desejo para mim, que o dia de amanhã seja melhor do que o de hoje e e que um dia possamos dizer: Já não tenho Prostatite.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Anônimo:meus amigos eu sofro com isso a quase dois anos, é um mal terrível, homem nenhum merece isso, já fiz de tudo,minha última consulta o médico recomendou uma cirurgia,coisa que até o momento não concordo apesar de todo sofrimento,a medicina está perdendo de goleada pra essa infermidade,se alguém desse grupo teve alguma melhora eu fico grato pela informação que pode ajudar a lutar contra esse mal.

      Eliminar
  2. meu nome é Aldo e eu tambem sou um portador da horripilante prostatite esta merda é uma........merda mesmo !!! nao tem outro nome pra ela . Bom venho aqui para falar como eu estou me tratando . Eu fui ao hurologista com as dores e desconfortos e tal entao constatou q era inflamaçao da prostata ai me deu para tomar proflox 500g e um remedio para dor q é normal mas nao tinha resultado nenhum ! Ai lembrei oq o medico tinha me dito q a prostata é um orgao muito ruim de curar que ele tem uma defeza muito boa porq o remedio é muito dificil de penetrar na prostata e tudo mais q acho q voces ja sabem , ai lembrei tambem q o medico tinha me dito q o remedio nao entra direito na prostata porq ela nao é muito vascularizada nao sircula tanto sangue nela . Entao oq fiz tomava o remedio e depois de 1 hora ia caminhar para ter uma melhor circulaçao de sangue no corpo e o incrivel esta melhorando os sintomas estou muito feliz os sintomas nem me aflinge mais estou quase 100% viuuuu mas nao e somente andar é andar pra caramba ate suar a ja parei de tomar os remedios q tomei por muito tempo e estou otimo .
    GENTE O NEGOCIO E O SEGUINTE TOMAR OS REMEDIOS QUE O MEDICO PRESCREVEU E FAZER GINASTICA PARA ATIVAR A VASCULARIZAÇAO DA PROSTATA ASSIM O REMEDIO CIRCULA POR ELA COM MAIS FACILIDADE FAÇAO ISSO E VERAO MELHORIAS BOA NOITE A TODOS FIQUEM COM DEUS T MAIS

    ResponderEliminar
  3. Também estou sofrendo com esse problema. Estou desesperado

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde amigos! Casos alguem esteje fazendo algum tratamento para prostatite crônica obtendo melhoras,favor postar seu testemunho pois é muito importante para nois ,que estamos em busca da cura.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Esta é a terceira mensagem que envio,.ha duas coisas que também podem e devem ser associadas Tadalafila 5 mg par ser tomada num intervalo de a cada três dias,sua utilidade é apenas para fazer o sangue,veículo de cura circular dentro da prostata com todos os nutrientes que esta precisa,do qual o senhores estarão de posse com o relatório de saúde da próstata da Jolivi e façam os Ritos Tibetanos eis o link: https://www.youtube.com/watch?v=IhoZlQi0j78

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para finalizar,façam exercícios de fortalecimento do assoalho pélvico,que nada mais é do que a contração e relaxamento dos esfincteres urinário e excretor,.essa estimulação favorece o fortalecimento do pênis e da próstata,.agora sem mais delongas me despeço,.Deus abençoe a todos!

      Eliminar
  7. Olá amigos,venho por meio desta mensagem,orientar devidamente a todo vocês,mas,primeiramente devo dizer-lhes que sofri durante muitos anos de prostatite crônica,fatores emocionais além de influências negativas,foram fatores que desencadearam este mal em mim.
    Não me alongarei em minha história pois não é oportuno,.vou passar-lhes o tratamento natural que fiz e que com certeza ajudará muita gente,.caros amigos,.certamente que muitos de vocês serão beneficiados e curados como eu fui,mas devo dizer-lhes que com esta nova oportunidade que terão através da informação que passarei,não caiam em tentação,quando o vigor e a vida novamente provocarem aquela adrenalina de brilho e vida nos olhos.Honrem a vida e tratem melhores a si mesmos sendo menos perfeccionistas somatizando problemas no corpo e na sexualidade e respeitem e amem as mulheres não as usem para saciarem-se mas sim procurem se completar com elas,.acreditem amigos,a vida se torna perfeita,com isso,.acredito que toda dificuldade emocional é resultado de mau relacionamento para conosco e consequentemente para com o Universo a nossa volta.
    Sofri durante uns 15 anos de prostatite crônica,tinha frequência urinária além daquele desconforto peculiar como uma irritação e inflamação que parece nunca retroceder.
    Levantava de 7 a 10 vezes para urinar durante a noite,e quando saía de casa para o trabalho ou laser tinha que a todo momento procurar um banheiro.
    E apesar de muito belo minha vida parou aos 21 anos de idade,.como não poderia passar desapercebido onde quer que fosse,.passaram a me taxar de drogado e afeminado,pois sempre era visto taciturno e sozinho.
    Com isso minha vida social estava arruinada,meus sonhos se despedaçaram diante de meus olhos,mulheres lindas que eu poderia ter me relacionado,me escapavam das mãos em um meio sorriso de embriagues a se perder em sombras,havia me tornado recluso,somente saía para trabalhar e o dinheiro que ganhava gastava em exames e mais exames que não identificavam nada,apenas algumas pequenas calcificações em minha próstata e que são um achado normal,já que nosso estilo de vida e má alimentação sugerem estes depósitos de cálcio e até mesmo algumas cicatrizes em determinados órgãos,que nada mais são do que as "ites,"inflamações que todos temos em nossos corpos
    quando estamos com o PH do sangue ácido.
    Pois bem,hoje estou com 43 anos,me sinto ótimo,em um novo momentum em minha vida, e quero compartilhar isso,portanto depois deste breve relato não me alongarei mais.
    Amigos,vocês já sabem que nosso corpo abriga três vezes mais bactérias do que células,.portanto esses remédios agressivos e antibióticos que esses médicos receitam terminam por desequilibrar totalmente o organismo com o tempo.

    ResponderEliminar
  8. Com certeza muitos de vocês já ouviram falar do Kefir de leite,este probiótico é maravilhoso para regular as principais bactérias favoráveis que temos em nosso organismo e que residem em nosso segundo cérebro chamado intestino,.agreguem este Kefir de leite de vaca em suas vidas,.e daqueles que lhe são caros.
    Os senhores já ouviram falar da Jolivi saúde natural?
    Eis o Link,.https://www.jolivi.com.br/
    Tenham acesso ao Relatório de saúde da próstata.
    Este relatório que trata-se de um apanhado de estudos naturais para restabelecer a integridade do corpo,pois bem,de posse deste,vocês aprenderão a desinflamar a próstata,e mantendo-a saudável por toda a vida,e o melhor de tudo amigos,são alimentos naturais e totalmente acessíveis ao bolso,com esse conhecimento dirão Adeus a todos os fármacos que a maioria destes médicos famigerados em conluio com estes laboratórios de drogas sintéticas que são uma verdadeira droga como o próprio nome já diz para a integridade de nossos corpos.
    Mas não pára por aí,.adquiram os óleos puros para ingestão oral de Copaíba e Sucupira,.Eu tomo todos os dias 5 gotas de Sucupira e 4 gotas de Copaíba,.cortem em definitivo os refrigerantes,consumam todos os dias em jejum uma pequena pitada,ou seja uma ponta de colher misturada a um copo de água de Bicarbonato de sódio,com isso alcalinizarão o sangue,eliminando a acidez que provoca as "ites" no corpo.
    Em relação a assinatura da Jolivi,façam como eu,assinei por apenas um ano,estava desesperado.Mas agora,nas Graças de Deus estou muito bem!
    Sucesso a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ralf, gostaria de entrar em contato contigo, me addicione no teu whatsapp: (11) 9.6451-5485
      Sou o Danilo

      Eliminar