segunda-feira, 27 de abril de 2009

Comentário recebido no blog

"Tenho 63 anos e sofro disso há pelo menos 25.Já não tenho esperanças de ficar bom. Contentar-me-ia, muito, se experimentasse uma melhora na minha qualidade de vida. Mas confesso que não sei mesmo, mais, o que fazer. Mas vou levando"


Amigo, sei que esta é uma doença incompreendida pois só quem padece destes sintomas a pode avaliar. Eu, como afirmei no blog possuo estes sintomas à cerca de 5 anos com alturas melhores, outras piores, mas tento resistir e não deixar que a doença me vença. Gostaria muito sinceramente que alguém encontrasse uma solução para este problema. Devo confessar que das últimas vezes que fui ao Urologista, ia um pouco com essa esperança: Será que desde a última vez que fui consultado surgiu um novo medicamento que me resolve de vez o problema? Essa é sempre a minha expectativa mas depressa se desvanece quando sinto da parte do médico que se fosse possível era ele que pagava para me ir embora, porque já experimentamos tudo.
Desejo para si, o mesmo que desejo para mim, que cada dia seja melhor que o anterior e que tal como apareceu do nada este problema, ele desapareça, pois melhoraria bastante a qualidade de vida. Um grande abraço

PP

7 comentários:

  1. Informo que fazer a AUTOHEMOTERAPIA desenflama e cura infinidades de doenças. O tratamento consiste em RETIRAR O SANGUE COM AGULHA NA VEIA E APLICÁ-LO NO MÚSCULO DO PRÓPRIO PACIENTE (nas nádegas de preferência)
    Meu irmão faz há muito tempo e também a esposa. Fiz durante 6 meses, e como eu não estava doente de nada, dei uma parada, mas, agora vou voltar a fazer.
    VEJAM NA INTERNET GOOGLE INFORMAÇÕES SOBRE OS ENSINAMNETOS DO DOUTOR LUIZ MOURA.

    Um abraço e muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde amigos! Casos alguem esteje fazendo algum tratamento para prostatite crônica obtendo melhoras,favor postar seu testemunho pois é muito importante para nois ,que estamos em busca da cura.

    ResponderEliminar
  3. Fui diagnosticado em setembro de 2016 com esse problema. Tomei alguns antibióticos inicialmente que não resolveram, procurei outro médico que me receitou ciprofloxacina 500mg 2x ao dia por 21 dias, depois o tratamento foi prolongado por mais 14 dias, durante todo o tratamento utilizei bolsa térmica com temperatura de 50°C entre as pernas abaixo dos testículos 2x ao dia por 20 minutos, além disso fiz uma hora de caminhada todos os dias durante o tratamento. Estou curado desse terrível problema, graças a Deus e ao meu médico em Niterói.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amigo!
      Graças a Deus que vc foi curado,fico feliz pela sua cura.
      Poderia me passar o nome do médico e local de atendimento.
      Grato!

      Eliminar
    2. Entra em contato, podemos ajudar a se livrar disso.
      todos ja passamos por isso e a maioria de nos levamos uma vida tranquila.

      se conseguimos vc também consegue.

      abraço

      amigosdapelvis@gmail.com

      Eliminar
    3. Entra em contato, podemos ajudar a se livrar disso.
      todos ja passamos por isso e a maioria de nos levamos uma vida tranquila.

      se conseguimos vc também consegue.

      abraço

      amigosdapelvis@gmail.com

      Eliminar
  4. prostatite tem tratamento:

    http://prostatite-tratamento.blogspot.com.br/2018/05/tratamentos-para-prostatite-neuralgia.html

    ResponderEliminar