terça-feira, 7 de abril de 2009

Testemunho do outro lado do atlântico

Oi Pedro. Meu nome é António. Tenho 36 anos. Moro em São Paulo, Brasil. Identifiquei-me com seus problemas. Eu apresento esses sintomas que você bem descreveu desde os 19 anos de idade, ou até antes. Remédios e antibióticos não resolveram meu problema. Até hoje não tive um diagnóstico preciso. Boa sorte para você na busca pela cura. Grande abraço.

4 comentários:

  1. Amigo António, não sei se haverá cura para este problema mas tento encontrar conforto nos vossos comentários e sugestões. A prostatite é algo que nos persegue e que diminui a qualidade de vida. Posso dizer-lhe que quando os sintomas são mais intensos, dou por mim a pensar: Se há medicação para tanta coisa, porque é que não encontro medicação que cure a prostatite. Outra situação que me incomoda é que os Urologistas não têm solução para este problema. Fiz todos os exames: Prostata, rins, bexiga, testículos etc, etc e todos apresentam valores normais, mas os sintomas continuam. Pessoalmente apenas os banhos de imersão em água quente me fazem sentir um alivio passageiro, mas claro que não resolve. Agradeço o seu testemunho e continue a dar noticias porque com todos iremos saber mais sobre a doença e encontrar soluções para melhorar a qualidade de vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ciência evoluiu, e agora há cura, Aqui você pode encontrar orientação para tratamento de prostatite crônica:
      http://prostatite-tratamento.blogspot.com/2018/05/tratamentos-para-prostatite-neuralgia.html

      http://prostatite-tratamento.blogspot.com/2018/06/abordagens-para-lidar-com-prostatite.html

      http://prostatite-tratamento.blogspot.com/2018/05/manual-para-tratamento-de-prostatites.html

      Eliminar
  2. Boa tarde amigos! Casos alguem esteje fazendo algum tratamento para prostatite crônica obtendo melhoras,favor postar seu testemunho pois é muito importante para nois ,que estamos em busca da cura.

    ResponderEliminar
  3. Olá Antonio, já conseguiu um tratamento?
    Hoje há diversos, participo de um grupo em que a grande maioria encontrou um tratamento, melhorou 95% ou sarou e vive uma vida normal hoje. Entre em contato: dbq.batista@gmail.com

    ResponderEliminar